sábado, fevereiro 22, 2003

Fui na academia na quinta-feia; denovo, hidro e gin. postural. Eu sou praticamente uma atleta agora.



Estou lendo um dos melhores livros da minha vida. Tô adorando. É bábaro, fantástico. Não sei como não o havia lido antes: O Retrato de Dorian Gray. E eu, que achava que era o único ser (ok, com exagero) que não havia lido esta obra ainda, fui surpreendia ao saber que alguns amigos meus nem sequer conheciam a existência da mesma. Nem tudo está perdido. Pra mim.



Estou 'avaliando' os programas de pós-graduação, através das notas da Capes. Não é nada animador. O mestrado que eu tô mega interessada, tem nota 3, de um ranking que vai até 7. Que desilusão.



Salvador, eu já estava decidida a morar em Salvador. Mas nota 3???? Ok, agora a opção é Maringá, que é nota 5. Mas Maringá???? Claro que sempre teremos São Paulo, que é nota 7, e sem prova, mas só uma linha de pesquisa que me interessa. Entretanto, comecei a considerar seriamente a UFF, que tem nota 6 e um programa de mestrado com linhas bem interessante. E prova. :-(



Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...