sábado, fevereiro 15, 2003

Acho que este negócio de escrever bem depois das coisas acontecerem, não funcioa. Nem consigo escrever sobre São Paulo, e hoje tenho tempo. :-/



Enfim, resumidamente...



Domingo, cheguei lá à tardinha, me acomodei, encontrei o Diego, e fomos para a Paulista, porque ele queria trocar um tênis que havia comprado pela manhã - sim, imagina se o compulsivo já não teria feito compras!



Liguei para o Luciano e para o Tiago. Não encontrei nenhum dos dois. Liguei para a Rosane e a Moema, não consegui falar com elas. :-(



Deixamos um bilhete para o Maicon, para que ligasse qdo chegasse e fosse nos encontrar. Ele ligou da rodoviária. Chegou no alojamento, não leu o bilhete e não foi nos encontrar. Eu e o Diego voltamos para o alojamento.



Resolvemos ir para o Rei das Batidas, que é ali pertinho da USP.



Na segunda, início das aulas... bacaninha... ahhhh tivemos que trocar de quarto no domingo, uns malinhas pegaram nosso quarto - com ar-condicionado - e nos expulsaram de lá. À noite, fomos para o Rei das Batidas denovo, só que com uma galerinha do curso. Liguei pro Luciano, e ele apareceu lá também, sem cavanhaque!



Terça, fomos para a Vila Madalena. A pé. Ah, é.... esqueci o detalhe... na segunda-feira os ônibus entraram em greve, e os pobre tudo trancado na usp, né? Tá, daí fomos (eu, o Diego, Maicon e um menino de Salvador) para a tal Vila Madalena, seguindo os conselhos de um local - bem gatinho, por sinal, lá da usp. Paramos no Habibs para comer, eu tava louca de fome. Qdo estávamos lá, desabou a maior chuva. Depois, parou. Seguimos em direção aso bares. Acabamos indo para um barzinho muuuuuuuuuito legal, Farol da Madalena. Tomei um suco de abacaxi com hortelã e uma Margarita. Quase comi um sanduiche com queijo de búfala, tomates secos e rúcula. Mas o pessoal tava com vontade de ir embora, para ir para outro lugar. Acamos em lugar algum, apenas caminhamos, caminhamos... e voltamos pro alojamento.



Na quarta, eu e o Maicon fomos ao centro, subimos no prédio do Banespa, tivemos uma visão shooooow de são paulo, andamos bastante, exposição de arte, tiramos fotos, e almoçamos na liberdade... nunca comi tanto sushi na vida, nem lá em Londres com o Thomas. À noite fomos para a Consolação, "show de bola" a noite. Fomos num bar que nao lembro o nome, super bom. Tomei uma cuba tri boa num buteco de esquina e fomos para o Ultralounge. Lugarzinho muuuuito bacaninha.



Na quinta, encontramos com o Flávio, fomos comer o pastel que o diego tanto gosta. Depois o Flávio nos deixou ali na consolação. Eu tava querendo conhecer A Lôca, mas também não queria cortar o barato de ninguém... daí fomos para o Massivo. Tava muito ruim. E resolvemos ir para o Ultralounge denovo. Não tava tão bom como na noite anterior. A música não era das melhores, apesar de não ser ruim. Estava muuuuito cheio e tinha um povo mais chinelo. De toda sorte, eu me diverti muito, em todas as noites e tb. bebi muito em todas as noite - não que uma coisa esteja relacionada diretamente com a outra (?!).



Na sexta, fiquei em "casa", o Diego pediu uma pizza, comi uns pedaços, mais dormindo do que comendo. O Maicon foi embora à tarde. A escola terminou ao final da manhã.



No sábado fomos para a 25 de março, fiz minhas comprinhas básicas. À noite, a Rosane e a Moema passaram lá no Cepeusp e nos levaram para jantar. Fomos numa pizzaria no Shopping Morumbi. Comi muuuuuuuuuuuuuuuuito. Uma loucura. A pizza de chocolate não tem explicação. Depois elas nos levaram para tomar um café num lugar todo fofo... tomei um café tri gostosinho. Chovia cântaros.



Ah, nesta noite o chefe da Arianna - sim, minha irmã mexicana - me ligou e tentamos um encontro frustrado lá no morumbi. Eu nao sabia quem ele era, e vice-versa. Sim, lá em Portugal eles tb. fazem assim. Que pena.



Domingo, voltei para Porto Alegre.



É, basicamente, foi isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...