segunda-feira, fevereiro 24, 2003

AINDA BEM QUE EU NÃO DEI



Ainda bem que eu não dei

Ainda bem que não rolou

Ainda não foi dessa vez

Que teu jogo funcionou



Imagina se ontem eu tivesse dado

Acreditado no seu tipo de apaixonado

E hoje você mal falou comigo

Mandou um oi meio de amigo

Como se nada tivesse rolado

Imagina se eu tivesse liberado...



Não adiantou seu jeito meloso

Implorando para eu ir te ver

Teatro de primeira, se achando o gostoso

Crente que eu ia dar pra você



E você ia sumir de qualquer jeito, sem motivo

E eu ia achar que o problema era comigo

Que bom que você sumiu antes de se revelar

É ótimo não ficar esperando o telefone tocar



Agora, você que fique na vontade

Nem adianta insistir

E quando seus amigos perguntarem

Encara e diz: "Não, não comi"



Ainda bem que eu não dei

Ainda bem que não rolou

Se situa, meu bem

Joga limpo que eu dou







AINDA BEM QUE EU DEI



Ainda bem que eu dei

Sem fazer tipo, sem fazer jogo

Assim é muito mais gostoso

Tava tudo mesmo pegando fogo



Dei querendo dar

Dei sem encanar

Dei sem me preocupar

Se amanhã você vai ligar



Pode sumir, pode espalhar, pode desaparecer

Foi mesmo uma delícia dar pra você

Se quiser de novo, fica à vontade

Não tenho medo de sentir saudade



Dei na maior fé, na paz

Foi SIM, e não TALVEZ

E se você ainda quiser mais

Pega a senha, entra na fila

E espera a vez



Ainda bem que eu dei

Tudo lindo, tudo zen

Só uma perguntinha:

Foi bom pra você também?







QUE MERDA QUE EU DEI



Que lixo, que desperdício,

Que triste, que, meretrício,

Que ódio, que papelão,

Que merda, que situação...



O que parecia ser tão bom

Foi sem cor, sem gosto, sem som

Quero esquecer que aconteceu

Não, acho que não era eu



Não sei como eu fui cair na sua

Nesse seu papo de ir ver a lua

Devia estar a fim de ser enganada

Bêbada, carente, triste, surtada



E você se aproveitou desse momento

Fingiu de amigo, solidário no sentimento

Mas no fundo sabia o que queria

Como é que eu fui cair nessa baixaria?



Chega, vê se me esquece, desaparece

Finge que não me conhece

Foi ruim, ridículo, sem sal

Foi vazio, patético, foi mal



Que merda que eu dei

Já esqueci, apaguei

Tchau, querido,

Tenho mais o que fazer

Melhor comer sorvete na frente da TV...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...