quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Correria , correria... to aqui no campus pra ver se eu conseguia um livro na bib. Saco, nao consegui... tenho uma lista de excs pra fazer pra terca feira (eh parece um tempao, mas quero terminar ela hoje, pelo menos a metade, e a outra metade no findi). Nao consegui o livro.



Tah armando maior temporal aqui em Porto... consegui um estagio na Alemanha, mas decidi nao ir. Decidi isto anteontem, qdo tava em casa, e a minha mae, pra variar, me estressando... pensei que eh melhor tentar ir pra Salvador... e ficar uns 2 anos por lah. Eh mais tempo fora de casa do que o estagio. Ou seja, mais tempo de paz entre nos duas.



Vou-me, pois tenho que ir lah no servico da mae pegar pao, e almocar, e voltar pra casa pra continuar fazendo a lista de excs. Tinha que pegar o resultado do exame hj, mas soh sai depois das 17h, acho que vou sexta. Tb. tinha que ir no banco e bla bla bla. Mas a lista em primeiro lugar. Tri cdf.... juuuura, neh?

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...