sábado, fevereiro 15, 2003

Carrefour x Bourbon



Outro dia fui no Carrefour, passei por um caixa, Everson, caixa 44. Sai dali e perguntei para uma mocinha no Caixa Central onde tinha aqueles formulários para se fazer uma reclamação, ela perguntou de que setor, eu disse, do caixa. Ela me indicou um lugar para ir. Eu fui, perguntei novamente, a outra mocinha perguntou se eu queria que chamasse alguém para a reclamação, eu disse que não era uma reclamação, era um elogio. Ela me indicou onde ficava o balcão com os formulários. Então eu fui lá e escrevi que o atendimento do caixa Everson tinha sido muito bom e simpático.



Outro dia recebi uma ligação do Carrefour, agradecendo pelo comentário que eu havia deixado. Eu disse que realmente o caixa tinha sido super gentil e que eu acreditava que quando uma coisa é ruim a gente tem que reclamar, e quando é boa, prestigiar.



Hoje fui no Bourbon, para variar, a mocinha do caixa foi uma vaquinha. Os preços do Bourbon são exorbitantes, o Carrefour é mais barato, tem melhor atendimento... pq. eu vou no Bourbon, hein?



Daí saí do Bourbon e fui no Carrefour, comprar iogurte lá pq. era mais barato. Fui novamente bem atendida no caixa. Uma menina. Começo a achar que bom atendimento é padrão no Carrefour.



Já no Bourbon... a má vontade impera. Que vá trabalhar em outra coisa, então, ao invés de lidar com o público. ô gentinha enjoada e mal humorada aquela do Bourbon. E metida a besta!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...