terça-feira, janeiro 14, 2003



Vagaba





Porra, passei o dia todo vadiando hj. Maior irresponsabilidade da face da Terra. Aí eu pensei, deixa, que quarta (amanhã) eu faço tudo, vou na academia, bla bla bla. Daí, terei um compromisso amanhã pela manhã e provavelmente um encontro com o pessoal do viajante à tardinha. EU TENHO QUE TRABALHAR!!!!



Matei a aula pela manhã pq. acordei às 9h30. Ok, esta não foi a razão. Eu tava sonada, de ressaca... mas o principal motivo foi pq. eu não fiz um relatório que teria que entregar hj. Então matei a aula, e pensei em fazer o relatório durante o dia... entrego na quinta. Agora sim, culpa da saída de ontem: não fiz o relatório e fiquei só dormindo e vadiando na internet. Tem que internar, né? Irresponsável total.



Ah, vou para São Paulo em fevereiro. O Diego também. E o Maicon também. Não vai prestar!



Tenho que digitar o projeto Integrar. Em breve colocarei aqui uma cópia. Vai dar tudo certo!



Ai, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...