sexta-feira, janeiro 10, 2003



A estética do frio







Chove em Porto Alegre

Trilha sonora: Ramilonga, Vitor Ramil



(porra, meia hora procurando a letra da musica na internet. chove cântaros. não acho a musica. mas encontro pérolas. Encontro o mundo. Eu amo a internet. E amo os blogs... curiosidade: pq. o blog da brazileira preta tá em tudo que é lista de favoritos dos blogueiros que eu gosto. Ah, já falei que tô pensando seriamente em fazer artes plásticas?)



Quero mudar a cara do meu blog, mas não tenho ferramentas. Este micro não ajuda. Vou lançar a campanha "ajude a katemari a comprar um micro". Não, não precisa ser novo. Desde que funcione por mais de 1 hora seguida. E que tenha o Office.



Hoje tem o encontro dos candidatos a viajantes para o novo guia do viajante criativo. Espero que seja legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...