domingo, janeiro 05, 2003





Reveilão

piscinao de ramos




A entrada do ano foi tranquila, fiquei em casa, jantei com minha mãe. Sem stress.



Depois, fui para o Sunga Bar. Sim, ali na Marcilio Dias, perto do Shopping Praia de Belas. Nossa, tava muuuuuuuito cheio aquilo lá. Incrível. A música estava excelente, mas a pista "indançável" - como diria o Magri. Fui com o Maicon e o Adriano. Encontrei o Eduardo lá. E o Lucas, a Ane, o Sami, a Samantha, Jaguar, a Barbie, o Maurício, Fernando, Julio, ...

Foi muito divertido. Acho que foi a melhor festa de Reveillon que eu já fiz. Acho, não, foi. Com certeza.



Sei que fui dormir às 10h30 da manhã, hora em que cheguei em casa.



O dia primeiro seguiu sendo de surpresas... e foi, com certeza absoluta, o melhor dia 01 de janeiro da minha vida!!!!



Enfim, bem vindo 2003... e que isto se repita durante toooodo o ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...