quarta-feira, janeiro 29, 2003



Só a pontinha







A bonita foi no salão para refazer os cachos - sim, ou tu pensas que o crespo dos meus cabelos é natural? sonhou, né meu beim!



Chegou lá daí a mulé disse que tinha que fazer uma hidratação e bla bla bla, cortar as pontinhas, pra depois refazer o permantente. Tá tudo bem, topei.



Mexe, remexe, cento e quarenta e poucos reais tem que valer a pena, né?



Quando, de repente, não mais do que de repente, ela começa a cortar as pontinhas.







Alguém aí por favor define o que ponta!



Pq. ponta para ela lá eram 4 dedos - sim, 4! Um do ladinho do outro, juntinho, amontoados, 4 dos meus dedinhos gordos.



Olhava o meu cabelo sendo esquartejado. Sofria em silêncio.



Sim, muito cabelo que eu tenho, né? Digo, tinha. Agora tenho menos ainda. Devo ter uns 2 dedos de cabelo.



Joãozinho é pouco para mim.



E que dúvida que isto foi acontecer logo qdo eu to indo pra são paulo, louca pra ir pras balada. Que óooooodio.



E nem vem com este papo de que cabelo cresce, pq. o meu nunca ouviu falar disto. Ele até cresce... tão rapidamente quanto uma tartaruga demora pra completar seu ciclo de vida.



Comeci a olhar para o resto de cabelo... meus olhos encheram d'água. Ela disse, ai, não te preocupa, o meu tb. é assim - sem os cabelos falsos dela.

Isto não me consola, eu disse.



- Depois tu te acostumas



Ahhhh não me acostumo mesmo, cruz credo!



Agora vou pegar a chave e me trancar em casa, só saio qdo o cabelo crescer



E ela começou a ficar com ar de desolada.



Pena que no supermercado não tem mais aquelas sacolas de papel, senão eu passava num, pegava uma, fazia só o buraquinho para os olhos, boca e nariz, e colocava na cabeça



Acho que ela começou a ficar magoada.



Ahhh também! É foda, né?



Eu queria a morte. Dela, né? Tá louco se alguém me vê assim no caixão!!!



E ela queria fazer minha sombrancelha! Não deixei, não sou (tão) louca!!!!







Cheguei em casa e enchi o cabelo - ou o que restou dele - de florzinhas. Ai, agora vou ter que inventar moda. Fazer de conta que adotei um visual fashion.



Ai, meus cento e quarenta e poucos reais...







Dado: a vida média da tartaruga é de 30 anos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...