segunda-feira, agosto 02, 2010

Mantido em cativeiro.



Bah minha colega de quarto tá ficando meio folgada. Outro dia o computador dela deu pau. Fiquei com dó da menina. Ela ia viajar na semana seguinte e tal (ia viajar na terça da semana passada, o computador deu pau no domingo passado). Ofereci meu pequeno computador se ela precisasse.

No fim ela cancelou a viagem, porque não conseguiu visto. Tá, tudo bem.

Daí pediu meu computador. E tá usando. Direto!

Mas assim... o problema do computador dela é que precisa reinstalar o sistema operacional. Só isso. Se ela não vai viajar, poderia fazer isso né. Daí eu disse, ah, mas teu computador é só instalar o negócio, por que tu não instala? Daí ela, ah, que tá com preguiça... que vai fazer isso depois. Que nem precisa tanto do computador, usa mais pra diversão (praticamente é só pra Facebook e ver vídeos).

Tipo, eu não tenho absolutamente nada contra, e não tô nem aí pro que ela faz ou deixa de fazer no computador... DELA! Porra, se não precisa do computador, então não usa o meu, ora! Pegou meu computador e não largou mais. Nunca mais devolveu.

Quero resgatar o meu bebê do quarto dela!!! :(

Um comentário:

  1. vamos chamar Missing Children, haha. Nossa, eu te conheco, posso imaginar o quanto vc está puta com tudo isso, hahaha

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...