quarta-feira, agosto 11, 2010

Só na loló


Meu apezinho passou por uma geral: pintaram as áreas comuns (ou seja, meu quarto continua com a pintura que é uma tristeza) e enceraram o chão.

Quando pintaram eu estava viajando (depois eu conto dos dias que me abanquei na casa da Ana e do Bruno) então nem peguei o stress de pintores e afins. Mas o lance do cerol na mão, digo, da cera no chão foi hoje. É assim ó... o carinha passou a cera, deixou secar por meia hora, depois passou outra demão e mais quase uma hora secando. Não precisa polir nem nada. O chão fica lindo, brilhando. É como se passagem verniz no chão. Mas o cheiro... puta que pariu. Tô praticamente chapada. Mas que o apê ficou lindinho, ficou.

Esta noite vou dormir mais pra lá do que pra cá.

Um comentário:

Vai, abre teu coração...