quarta-feira, dezembro 24, 2008

Uma vaca, mas em forma!



Primeiro foi o Häagen-Dazs, que é uma maravilha, eu amo, e já era tarada por ele no Brasil, mas era muito caro pro meu bolso. Agora aqui, terra do Häagen-Dazs (sim, o sorvete nasceu no Brooklyn), é que eu caí em tentação de vez porque é super barato - comparativamente ao Brasil.

Duas semanas comendo o sorvetinho e minha nutricionista me puxou a orelha, ok, cortei. Eu tentei o sorvete do Vigilantes do Peso, mas não gostei; daí tentei o da vaquinha e me apaixonei. É tri bom e satisfaz a vontade de doce. A nutricionista aprovou.

Esta semana eu tentei um outro sabor da vaquinha, o de torta de morango. Pra quê? Pra queeeeee, Deus meu??? É tri bom!



Pelo menos tem apenas 140 calorias, acho que 3g de fibras e 0g de gordura. Ou algo assim. Sim, porque eu estou uma vaca de gorda nesta terra, mas quero ver se consigo ficar uma vaca em forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...