segunda-feira, dezembro 22, 2008

Ah, férias...




Há tempos que não sentia tanto a necessidade de ter férias. O semestre foi "puxado", mas felizmente acabou. Então agora posso fazer uma breve atualização da última semana.

Segunda entreguei a maioria dos meus trabalhos finais, na terça eu terminei o que faltava (que era pra entregar na quinta) e na quarta eu finalmente fui ao supermercado. No caminho pro super eu vi uma academia que não tinha visto antes. Ela fica na esquina, em cima do Dunking Donuts. Acho que eu nunca tinha olhado pra cima. Tá, resolvi subir. Depois de algum tempo procurando a entrada, encontrei e subi as escadinhas. Até me lembrou a academia do Parcão lá da Dr. Flores. A academia me pareceu bem limpinha. Sentei lá, preenchi uma fichinha, daí a menina me mostrou a academia, tentou me vender um plano de dois anos, ou de um ano, jogou um papinho de vendedora, perguntei sobre cancelamento do contrato, ela não foi muito clara. Eu disse que queria o passe de uma semana anunciado num cartaz. Ela disse, tá, tudo bem. Desde então tenho frequentado a academia, fazendo aulinhas, todos os dias às 10h. Menos nos domingos e menos agora no período de natal e ano novo. A academia só terá aulinhas na segunda e terça (assim como só teve dias 22 e 23 - e eu fui!).

Na sexta-feira fui presenteada (eu e toda a população da cidade de Nova Iorque, né?) com uma tempestade de neve. Eu fui na nutricionista pela manhã e estava nevando, mas até aí, tudo bem. Quando saí do consultório, o campus estava todo branquinho, e já tinha gente começando a trabalhar na limpeza da neve, fazendo caminhos pras pessoas passarem. Foi tão rápido!

Sexta foi meu primeiro dia de férias e finalmente saí com meus amigos para jantar, despreocupada. Fomos num restaurante grego, como festa de despedida dos colegas que foram para a Grécia, passar as férias. Foi mais do que excelente. Depois viemos aqui pro prédio e ficamos jogando cartas na madrugada. Bem divertido.

No sábado a Naira, o marido (Kooj), uma das irmãs (Naiama) e o irmão menor (Gabriel) vieram pra cá. Eles passaram o findi aqui. Era para eles terem vindo na sexta, mas a tempestade complicou a situação das estradas, então eles vieram no sábado pela manhã. Nai é minha amiga de Salvador e que mora em Washington, os irmãos estão visitando os EUA pela primeira vez.

Fomos patinar no gelo. E descobri que não gosto de patinar no gelo. Quer dizer, eu não sei e não consegui aprender. E dá muito medo, muito, muito, muito. Não posso dizer que foi mega divertido, mas foi bem interessante, e eu faria novamente sem pensar duas vezes.

Foi meu primeiro final de semana totalmente de turista desde que cheguei para morar - ano passado não conta!

O final de semana foi ótimo e foi muito bom tê-los por aqui, pena que foi rápido demais.

As férias trouxeram várias coisas, descanso, festinhas, malhação, amigos... e guerra de bola de neve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...