terça-feira, maio 29, 2007

Curtinha



O domingo foi interessante... acordei com o telefone tocando, era o Jules, convidando pra almoçar na casa deles. Ok. Tomei um café com leite, fiz umas coisinhas em casa e fui. Almoçamos uma receita de moqueca adaptada pela Jenny, com frango e bastante limão. Estava bom, ainda que eu não seja uma entusiasta do dendê. Ficamos de papo no apartamento com bela vista e bem ventilado do irmão do Leandro, o Emílio. Depois a Jenny fez um bolo, de limão, da Dona Benta. Comemos bolinho e decidimos ir para uma mostra de filmes africanos nos Barris.

Beleza.

Chegando no cinema, tinha um filme do Almodóvas em cartaz, que eu nunca ouvira falar, aliás. E na sala de vídeo uma mostra de curtas franceses. Como os curtas eram de graça, ficamos com esses. Eu liguei pra ana quando saímos do Rio Vermelho (apê do Emílio) e ela foi pra lá também. Os curtas eram tristes. Muito tristes. Eu curto (perdão) cinema francês, ao contrário do Jules, mas esses curtas (ops) estavam terríveis. De chorar no cantinho. Inclusive eu dei uma dormida básica na sala com cheirinho de bolôr. Bolôr tem acento, né?

De lá, fomos, claaaaro, para o Beco de Rosália. A Aninha tomou um caldo de camarão e eu ainda não tinha, exatamente, fome.

Después o Jules e a Jenny me deixaram em casa (estavam com o carro do Emílio, que viajara para Porto Alegre) e eu fui organizar minhas coisinhas para mais uma segunda-feira de Feira (estou terrível hoje, hein?).

Eu sempre gosto quando faço algo no domingo à noite. Dá uma sensação tão boa na segunda-feira. Mesmo que seja ver filmes que são uma merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...