segunda-feira, maio 21, 2007

Enfim, alforria!




Sábado pela manhã entreguei um projeto que estava me tirando o sono. Acordei, rerereconferi tudo, fui nos Correios lá do shopping Barra e entreguei. Ufa, que alívio! Depois passei naquela costureira modernosa (Sapataria do Futuro) e deixei nada mais nada menos do que 35 reais lá, só para ajustar uma calça e uma bermuda. Absurdo. Mas é que eu estou com um problema sério, um número fica apertado, um número maior fica folgado. Então tenho que comprar roupas e ajustar. Saco. Na real eu deveria era emagrecer e entrar no número menor.
.oO(ou engordar e entrar no maior...)
No ritmo em que estou, é provável que o segundo aconteça.

Quer ver?

Dei voltinhas no shopping e achei uma blusa marrom que eu queria. Para usar com a saia bege que comprei na feira Hype pós-moderna no final de semana anterior.

Saí do shopping e fui almoçar na Ana Paula. Passei na Perini, comprei batata palha e sobremesa. Voltei no shopping porque havia esquecido de levar minha máquina fotográfica para consertar. No meio do caminho, encontrei com a Sarah. Papeamos. No conserto da máquina, a filha da puta funcionou. Cretina. Ainda passei por louca.

Aí, a saga para chegar nos Barris. Quem disse que eu conseguia um ônibus. Quase uma hora depois, e tendo trocado de ponto de busum, peguei o tal.

Na Ana, strogonoff. Tortinha e vinho do Porto. É pra explodir, né?

Ficamos lá, fazendo nada (bebendo e comendo) e depois fomos no cinema. Assistimos Batismo de Sangue. Recomendo. Talvez o melhor filme que vi no cinema nos últimos tempos. É que eu vi 300 e Hannibal, lembram?

Saímos do cine e fui fazer mão e pé. Teria vaga em 30min. Entrei na Marisa. Experimentei várias coisas. Gostei duma blusinha, fui comprar. Fila gigante. Desisti. Foi bem o tempo de voltar pro salão e sentar para meu momento de beleza.

Toca o celular: a Cris. Show do Otto? Tenho quatro convites e não vou, quer ir?
Eu quero. Ligações feitas e já tinha dado destino aos outro 3 convites.

Fui pra casa correndo, banho express, roupitcha e fui esperar a Luzia. Fomos pro TCA, encontramos a Ana e o Bruno. Dentro do teatro, a Ester, a Maia e uma amiga da Ester. Certo. Showzinho... depois: Rio Vermelho.

Comemos carne de sol com purê de abóbora e escondidinho. E um Alexander, pra não perder o hábito. Bla bla bla, depois casinha. Fui dormir lá pelas 3 da manhã. Acho que era isso. Ou mais?

E domingo? Bobeirinha. Noooossa, que delícia. Longo tempo sem saber o que era não estar preocupada. Ver tv. Fazer comidinha. Deitar no sofá e ler. Foi ótimo. A sensação de alforria é tri boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...