domingo, outubro 08, 2006

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...



Agora é assim, o Firefox do desktop fica loqueando, então eu só atualizo o blog se estou no trabalho ou se fico no bebê, à cama.

Ontem passei o dia em casa. No fim da manhã o Pedro passou aqui para me trazer umas coisas, entre elas, a cadeira chique. Tri boa a cadeira e ficou super linda com a mesa chique e linda também. À noite saímos para jantar no Takê. Estava perfeito, comi até não aguentar mais e só comida maravilhosa. Começamos com uma entrada de sushi que nem sei o que era, foi indicação do garçom. O Pedro pediu um vinho português, do Dão. Acho que era Dão Sul, não sei, alguma coisa assim o nome. Mas era da região do Dão, e ele sugeriu para a casa ter vinhos do Douro. Aliás, aqui em casa tenho uma garrafa do Douro. Bem, continuando... depois pedimos um combinado do chef, que veio cheio de sushis e sashimis e coisas chiques com ovas, algas, lulas.

O Grand Finale foi a sobremesa: sorvete frito com licor e Temake não sei o quê. Ou um nome parecido, que era um sorvete frito também, mas com calda de chocolate.

Depois fomos até o Alto de Ondina, vista linda da cidade e depois atéeeeee Itapoã. É lindo ver Salvador de lá, à noite, as luzinhas acesas. E a água estava uma delicinha. A lua cheia. Tudo chique, né?

De fato o sábado foi massa, como dizem os soteropolitanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...