quarta-feira, agosto 30, 2006

Registros



Estou em Porto Alegre há alguns dias. Sem alardes. Tenho ficado muito em casa, muito embaixo das cobertas, vendo tv. Na sexta fiz várias coisinhas, fui no centro, almocei num dos meus restaurantes preferidos do centro, fui no Campus do Vale, fui na Lenice. No domingo fui tomar chá na casa do Sandro e do Sérgio. Levei a tapioca, fiz uns beijus. Eles disseram que tem algo similar no Bourbon Country! Que bom. Depois vou conferir. Ainda quero ir na Livraria Cultura, tenho tantos livros pra comprar. Mas com os livrinhos do IF que comprarei, minha cota cairá muito. Só no IF serão 140 reais. Foda. Estão muito caros estes livrinhos.

Quero ver uns livros sobre currículos. Quero ficar lá, olhando as prateleiras, ouvindo cds novos, sonhando com os dvds. Hmmmm as coleções do Seinfeld... tomar um café. Bem que poderiam abrir uma Livraria Cultura em Salvador.

Ainda não vi a minha afilhada. O ideal seria neste final de semana. Quero ver se vou até Caxias no feriado, passar o dia e voltar à noite. Tenho que ver direitinho, é na semana que vem.

Esse frio tá um saco.

Estou traduzindo um artigo, está um saco também. Odeio traduzir.

Além disso, eu tenho um artigo para escrever, e quem diz que eu consigo???

A perspectiva de voltar para Salvador já me deixa cansada: acordar 4h30, aulas, estágio, viagens FSA-SSA/SSA-FSA. O que mais me cansa é a idéia da organização dos estágios. Esta é uma disciplina tão boa, mas tão trabalhosa. Parece bobinha para quem vê de fora, mas a mim cansa tanto. Estou lendo novos artigos para este semestre, dada a necessidade de focar no significado da disciplina de Estágio Supervisionado, já que meus alunos não parecem entender muito bem qual seja.

Tenho vontade de ir ao teatro. Tenho que dar uma olhada na programação local.

Os dias passam muito rápido.

Mas este período aqui foi bom para algumas resoluções. E também para economizar, já que estou comendo na casa mommy e quase nem saindo de casa. :-) Isso é bom porque parece que quanto mais eu economizo, menos dinheiro eu tenho. Fui olhar meu extrato bancário outro dia e eu juraaaava que teria mais dinheiro na conta. Quer dizer, até tinha quanto eu imaginei que teria, mas não tinham sido descontados os cheques do aluguel e dos móveis ainda. Logo, eu tinha efetivamente beeeem menos do que supunha. Lamentável. Onde foi parar meu salário???

Ainda não tirei a máquina fotográfica da capinha. Muito estranho. Uma viagem sem registros fotográficos. Isso sempre me lembra o Patrick, que dizia nunca tirar fotos porque os registros válidos são os que ficam na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...