terça-feira, agosto 08, 2006

Dúvida cruel





O que fazer hoje à noite?

ZUZU ANGEL
'Direção: Sérgio Rezende. Produção: Brasil, 2006. Duração: 1:55. Classificação: 14 anos. Elenco: Patrícia Pillar, Daniel de Oliveira, Luana Piovani, Leandra Leal, Alexandre Borges, Ângela Vieira, Ângela Leal, Flávio Bauraqui, Paulo Betti, Nélson Dantas, Regiane Alves, Fernanda de Freitas, Caio Junqueira, Aramis Trindade, Antônio Pitanga, Elke Maravilha, Ivan Cândido.
Sinopse: Cinebiografia de Zuzu Angel, estilista responsável pela fama do Brasil no mundo da moda internacional. O filme foca o drama vivido pela estilista mineira, cujo único filho, Stuart, desapareceu durante a Ditadura Militar, nos anos 70.
Diariamente às 16:25, 18:35 e 20:45 horas


Oh, vida...

08/08/06 a 09/08/06
Metamorphos-in

Gregor Samsa é o famoso personagem de Kafka que acorda numa manhã e descobre que foi metamorfoseado num inseto repugnante, uma barata. A montagem traz 14 atores interpretando Gregor em diversas situações.
Aqui, Gregor é o homem contemporâneo que fica doente devido às obrigações que o mundo lhe impõe. É o homem doente de solidão, de stress, de insatisfação com o trabalho, de opressão familiar.
Direção: Adelice Souza
Elenco: Aétio Filho, Amós Heber, Bernardo Del Rey, Bruno Oliveira, Daniel Caliban
Horário: 20h
Preço: R$ 12,00
Maiores Informações: 3337-0120
Localização: Instituto Cultural Brasil-Alemanha (ICBA), Av. Sete de Setembro nº 1.809 (Vitória)


Oh, céus...


8/8/2006
O Contêiner
A montagem é baseada na história real de três africanos que decidem sair do continente como clandestinos em um navio, em busca de melhores condições de vida na Europa.
Descobertos pela tripulação, os homens são presos em um contêiner no convés do navio, passando calor, frio e sem comida durante dias.
Direção: Vinício de Oliveira Oliveira
Elenco: A Outra Companhia de Teatro
Horário: 20h
Gratuito
Maiores Informações: 3336-1384
Localização: Teatro Vila Velha, Avenida Sete de Setembro - s/n (Campo Grande)


Por favor, me ajuda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...