quinta-feira, junho 10, 2004



Transcrevo o mail que mandei pra Flavinha outro dia. Bem, já é um recomeço para postar aqui, né?



Sábado pela manhã, aula de francês, que eu jurei q tinha prova, mas é só no sábado que vem. Vim pra casa, almocei. Internet. Fui dormir. Dormiiiiiiiiiiiiiii a tarde toda, tipo, das 15h30/16h às 18h.



Depois internet. Smirnoff Ice.



Depois o Olavo - que é meeeeeeeeega gatinho e meeeeeeeeega querido - me ligou e disse q não ia mais na festa e não sei o que... eu meti pilha e disse q a gente ia sim!!!



Mais um Smirnoff Ice.



Banhinho, me arrumei e me encontrei com o Olavinho às 23h. Um amigo dele ligou e nos deu carona, fomos pra tal rave. Porque pobri que é pobri chega antes da meia noite pra pagar mais barato, né? Dez reau e é nóis na fita.



Tá. Filinha, aquela coisa básica... que me lembrou as filinhas na frente do Fim de Século.



Entramos. Comprei 3 caipiroscas (no caixa, pra pegar ao longo da noite), dava 12 reau, o cara não tinha troco. Claaaaro que eu subi levemente nas tamancas. Paguei 10. Ho ho ho.



A música tava tudo de bom. Teve um showzinho com uma ser que se jurava, no melhor estilo show de calouros, com playback - o que me lembrou as drags do Sunga.



Conheci várias pessoas interessantes, amigos do Olavinho fofinho. Ele é um gurizinho coisa mais amor. Vi o Rui e o Queiroz. Tá ligada? O Rui, marido da Vani. Sabe? E o Queiroz, que sabe quem matou o Lineu. Pois é, eles estavam lá.



Também fui encontrada pelo amigo duma amiga. Conversamos um pouco e tal... e eles foram embora, estavam cansados. Ou não, né? Vai saber pra onde foram???



Depois de 3 caipiroscas e no 3o DJ, com a música deixando a desejar... reecontramos o menino do All Star, sim, o tênis. Tinha um menininho de All Star q ficou cuidando o Olavinho e ele, muito fazidinho nem viu. Daí depois passamos o resto da noite procurando o All Star, até q o reencontramos. Como o Olavinho estava se fazendo muito, eu fui e falei com o menino All Star. Sei q os dois acabaram se entendeindo.



Eu, como já tava pensando em ir embora antes do All Star mesmo, acabei dando o Zig no Olavo - q foi o que a Tati me explicou depois q significa sumir da festa. Peguei um táchi e vim pra casa. Deu 11,60. Daí eu disse pro motóra que 10 era um numero tao bonitinho... e ele disse que 12 também. Eu tava de bom humor e dei 10 e mais 10... e ele disse que não, que poderia ficar por 10 mesmo. Ganhei mais 1,60!!!



No fim, foi uma noite econômica, divertidíssima, com ótima música, gente interessante, e eu fiquei feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...