sábado, junho 26, 2004

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...





Tá, tudo bem que não é sábado, mas eu lembrei desta música, ora! E não enche!



Continuando... meu feriadão está a coisa mais vagal da face da Terra. Eu sou uma vadia total, eu sei, eu sei. Aqui estamos em recesso desde quarta-feira, em função do tal do São João.



Na quarta, eu fiz porcaria nenhuma.



Na quinta, eu fiz merda nehuma, tentei fazer o trabalho de uma disciplina, escrevi um parágrafo e fui dormir às 6am de sexta.



Na sexta acordei às 9am. Dormi denovo. Acordei antes das 13h. Tomei café da manhã e decidi que a vida não poderia seguir neste ritmo. Aproveitando o sol que insiste em brilhar, há dois dias, resolvi lavar roupa. Lavei lençóis, blusas, vestido, etc. O sol me deixou com tanto calor que resolvi ir à praia.



Botei um maiozinho básico, um vestido, peguei meu smart card, R$ 0,75 pra ir, mais R$ 0,75 pra voltar e mais 5 reau pralguma coisa, talvez, como o smart card não funcionar após molhar.



Fui para o Porto da Barra e fiquei um bom tempo por lá, cerca de uma hora... dentro d´água. Ô vidão. O mar estava uma delícia, mais piscinão impossível. Lembrei-me da minha mãe, acho que até ela iria gostar de entrar naquela aguinha.



Depois, com os dedos como passas de uva, passei no Bom Preço e comprei amendoim salgado e um salgadinho - que vim comendo no ônibus, na volta.



Cheguei em casa e tomei um hiper ultra mega banho. Bah, Xandra, lembrei de ti, estou com certas regiões praticamente como um nadador olímpico. Depois, uma sessão básica de cremes... creme pós-sol, para os pés, de amêndoas, óleo... lembras, Dani? Só o básico, né?



Entrei na internet e falei com o Olavo. Combinamos de ir pra casa dele mais tarde, encher o bucho de comida e bebida, e ver filmes. Eu havia combinado com a Cris dela vir pra cá e bebermos licor de passas. Fiquei de confirmar com o sr. Olavo mais tarde.



Daí, falando com a Ticiane no MSN, ela convidou para irmos para a OffClub hoje. Topei. Convidei o Olavo, insisti e tal... até que ele aceitou.



Fui tentar dormir um pouco... então o telefone tocou, era a Cris, estava vindo pra cá. Levantei-me e fui dar um jeito de fazer algo para almoçar. E ela chegou.



Ficamos aqui, de papo, bebendo, comendo, vendo o final ridículo da novela.



Ok, momento Celebridades. Vamos combinar, né? A Maria Clara continuou uma idiota no final da novela... a transformação a jato da Darlene em uma pessoa consciente... ninguém merece! O PC e a namoradinha do Padre, ex-namorada do pai do Inácio e o Inácio com a ex-namorada do PC... foi uma cena dantesca. Que mistureba é esta??? O ápico do nada-a-ver foi a cachorrona morrendo ao lado do michê e se declarando a assassina do Lineu. Ai, total nada-a-ver, por Deus!



Celebridades: On [Off]



A Cris ficou num momento encantamento com o Orkut. Tá, né?

Como ela não queria ir para a Off, acabamos ficando em casa e marquei com o Olavitcho de nos encontrarmos no Porto da Barra.



Chamei o táxi básico e a Cris ficou na casa da irmã, que é próximo daqui e peguei o Olavo no Porto e fomos pra Off. Lá encontramos a Ticiana, a Silvana e o João. E conheci a Débora e o Belmiro.



A noite foi deveras divertida, a música não era das minhas preferidas mas estava bem boa, melhor do que a da última (primeira) vez que fui lá na Off (com o Diego e a from hell).



Cheguei em casa com os pés doloridos, tomei um mini mega banho, cremitchos para os pés, massagem, massagem, massagem.



E resolvi escrever no blog... já que são, agora, 6h da manhã, o galo canta (não porque são 6h, já que ele canta a toda hora), estou cansada e minha cama me chama... mas queria registrar que o dia foi tri bom. Finalmente me senti em férias.



O feriadão valeu a pena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...