quinta-feira, junho 17, 2004

From hell X from heaven



Bem, muitas mudanças aconteceram por aqui nos últimos tempos, a fm fh foi substituída pela from heaven e tudo são flores. E eu estou feliz.



Acho que nem preciso me alongar mais neste post o que importa é que eu tô tri bem, estudando e trabalhando bastante e saindo com gente legal, e me alimentando bem.



Falando em sair, ontem fui no restaurante mais chique da minha vida, foi tri. Fomos ao cinema (eu, Ana - minha nova colega de casa, Naiara - minha colega super fofa do francês, e Márcio - também do francês), vimos Osama. O filme é excelente e angustiante. Imperdível. Depois do filme acabamos indo num restaurante onde o Márcio tinha ouvido falar que tinha várias cervejas belgas. É um restaurante e galeria de arte, poooooodre de chique. Foi tri, a gente não comeu porra nenhuma, e até pedi pra menina recolher o couvert, mas bebemos alguma coisa (eu uma sangria, Naiara e Marcio um Kir Royal e Ana um suco de manga). A minha sangria foi o preço de uma garrafa de Chateau Duvalier, mas eu acho que jamais iria num restaurante daquele ali, e valeu mais do que a pena. O lugar tem uma vista fantáaaastica da baía de Todos os Santos.



Eu conto o milagre, e o santo: Caco Zanchi - restaurant & art gallery, Av. 7 de Setembro 2914 - Ladeira da Barra - 40130-001 - Salvador/Ba/Brasil - +55 71 3372805 - restaurantecacozanchi@yahoo.co.uk - cacozanchiartgallery@yahoo.co.uk - www.cacozanchi.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...