domingo, junho 27, 2004









Estou com uma super afta. Dói muito. Isto está me deixando mau humorada neste domingo. Não consigo comer direito, o que não me impede de comer, claro. Entretanto impede que eu saboreie o que como.



Preciso aprender a nadar. Estou coletando informações sobre cursos de natação na cidade de Salvador. Aceito colaborações.



Eu quero um gravador de CD, um leitor de DVD e mais memória.



E quero meu CD do Rappa.



Estou com minha amigdala inflamada. A esquerda. Comecei a tomar Barita ontem, mas parece que não está adiantando. Aposto que isto foi por causa da Off na sexta, já que tinha gente fumando cigarro e tinha um super sistema de ventilação lá... ou seja, vento no meu pescocinho e fumaça. A união mais do que perfeita para eu ficar atacadinha das amígdalas.



Isto me faz lembrar, por que o nome da mina lá, a rainha, no Star Wars - a ameaça fantasma, era Amigdala. Nada a ver, né? Tudo bem que em inglês amigdala é tonsile, mas... sei lá... nada a ver, eu achei.



Nem dá pra ficar doente no meu trabalho, que saco, eu terei que ir às aulas e que trabalhar, não dá pra meter um atestado. Nestas horas invejo o funcionalismo público, né dona Ruth.



Eu tô muito mal, muito mal. :-(



Quem mandou ser pecadora. Bem feito. São os céus me dando uma lição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...