segunda-feira, junho 28, 2004

Pára o mundo, que eu quero descer.





Estou me sentindo tão doentezinha, sem ânimo para internet, sem ânimo para ler, sem ânimo para falar ao telefone. Hoje passei o dia todo deitada, com a garganta fechada porque minha amigdala esquerda resolveu tomar conta do pedaço.



Não posso abrir a boca, mastigar, falar ou rir, porque a afta-gigante-super-nutrida está doendo muito. Nunca tive uma afta que doeu tanto.



A cavalaria veio, com o menino da tele-entrega da farmácia, e agora estou sob medicação. A afta não tem cura, mas eu disse pra menina da farmácia que precisava de algo para a dor, porque eu não estava aguentando mais. Sério.



Minha cabeça está quase explodindo, já tomei Paracetamol 750mg e nada. Não sei mais o que faço.



Ah, e amanhã tenho que trabalhar pela manhã e à noite e tenho aula à tarde.



Agora, além de querer acordar com o corpo da Gisele Bünchen, eu quero acordar sem dores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...