sexta-feira, abril 23, 2004

Correria



Preciso dizer que minha vida anda mais atribulada do que nunca? Tive aula até no feriado, o dia inteiro. Mas as coisas estão bem por aqui, e eu estou alegre, e conhecendo gente bacana. Fico feliz por mim. Fico feliz pelos bons amigos que posso dizer que tenho aqui. Fico feliz pelos meus bons amigos que não estão geograficamente perto. Sinto um aperto no coração por saber que o Richard e a Taci estão deixando um lugar que também tenho como lar. Digo sem titubear que são as pessoas mais especiais que estão em Londres. Eu sindo uma profunda admiração pelo Richard e torço muito por ele. E sei que ele vai conseguir tudo o que quiser. A Taci mora no meu coração e é uma pessoa muito verdadeira. A Sarah tem sido uma amiga excepcional aqui em Salvador.



Fui ao cinema duas vezes nesta semana. Definitivamente, eu não posso ficar afastada das salas de cinema. É questão de saúde. Sou outra pessoa depois de uma boa sessão de filme. Embrassez qui vous voudrais, foi o melhor filme que vi esta semana.



Conheci umas pessoas muito bacanas, a versão soteropolitana do Eduardo, da Samantha, ... valeu muito a pena.



Fiz supermercado, finalmente reabastecida.



Trabalhando feito burro de carga.



O valor do salário? R$ 382,00.



Comprei incensos, flores, pães, frios, castanhas, chocolates, vinho.



Paz de espírito? Não tem preço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...