sexta-feira, outubro 25, 2002

Rapidinhas:



- Descobri que perdi varios posts do historico. Merda.

- Nao posso ficar muito conectada pq a GVT nao tem mais o plano familia, escrever blog online, entao, nem pensar.

- Fiquei das 12h30 as 18h ontem, no Bourbon Paty Country, participando de uma dinamica de grupo... sempre a mesma coisa, as figurinhas carimbadas estilo publicitarias, o de papinho de vendedor, os tri legais (de verdade) e os caras de cu.

- Comi meia barra de chocolate ontem. Ataquei. Resultado: perdi o sono. Acordei as 2am e ainda nao dormi.

- Nenhuma ligacao daquele trabalho estranho de _recepcionista fluente em ingles_

- Fiz minha matricula na UFRGS, semana que vem tem aula

- Encontrei colegas e professores, os queridos. Tah, encontrei os nem tanto, tambem. Vai entender certas pessoas, neh? Tem gente que ateh hj eu nao sei pq. nao me cumprimenta e nao fala comigo. Serah que foi por isto que nao dormi esta noite? Ai, sinto rugas nascendo.

- Ohhh vejam soh, o professor FDP de eletronica... eh... aquele... adivinhem... nao estah mais dando aula... foi afastado de lecionar a dita disciplina. Maior felicidade da face da Terra. Eu disse, eu disse... ahhh o universo... aqui se faz, aqui se paga, meu beim....

- To com muitas dores nas costas... preciso ir ao medico...

- Tenho que marcar dentista

- Tenho que ligar pro carinha da Academia



Tah, deu, foi mais do que rapidinhas. Beijos e inteh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...