sábado, outubro 12, 2002

Eu voltei, voltei para ficar...



Oieeee!!!!



Bem, teve festa de despedida, neh? Entao agora tem que ter festa de chegada!!!



Depois da minha estada na europa... e aquela vida estressante de viagens e check in... ehehehe ... eu voltei... e to com saudades!!!



Portanto, nada melhor do que um encontro basico.



O que 1: Eu, o Retorno!

O que 2: Meu niver, meu niver!!!

Quando: quarta-feira, 16 de outubro (2002, tah?)

Onde: Centro Comercial Nova Olaria, Lima e Silva, nao faco a menor ideia do numero. (Ola, para os intimos)

Horario: 19h - pra chegar em casa cedinho (ou nao!)



Pra quem nao conhece (aham)... o lugar eh aberto, nao precisa pagar, e eh soh chegar e sentar. Depois dos abracos e beijinhos, claro.



Qualquer duvida, eh soh ligar 51 9807 4630.



Te vejo lah!



Beijos,

Katemari

(aka ihh sao tantos, escolhe um aih. Sou eu mesma.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...