domingo, outubro 06, 2002

Ok, segundo dia em Porto...



Tomar cafeh da manha... eh estranho. Tenho que me habituar a comer novamente.



Minha mae me deu um bolo de correspondencias... fui ler... rasgar, jogar fora... bla bla bla.



welcome home

Nao entendi pq. os bancos me mandam tantas cartinhas. E meu saldo sempre crescendo, crescendo. Estranho, eu nao fiz depositos, minha mae tb nao. Alias, tenho que ligar pra lah pra ver o que eh aquele sinalzinho de menos que sempre aparece nos extratos.



Retomando a agenda

Bem, fui almocar com minha amiga PANcada das ideias. Marcamos as 11h45. Claaaro que eu cheguei atrasada. Daih fomos almocar no praia de belas. Comemos no restaurante que eu normalmente como com o Diego. Tava tri bom. O almoco foi looooongo. Sei que saimos de lah ali pelas 14h.



Ela trabalha ateh as 14h30. Nao preciso nem dizer que ela nao voltou pro trabalho, neh?



Tah. Sei que fomos dar umas bandar por aih... e queriamos achar um lugar pra sentar e beber alguma coisinha... fomos ali no moinhos... ai, que saco, continuo com a mesma impressao. O local eh fofinho, bonitinho, mas as pessoinhas... muito inhas, mesmo.



Acabamos indo num cafe coisa mais amor ali na Goethe, bem pertinho do parcao. Cheio de petalas de rosas pelo chao, com vasos de flores nas mesas. Todo fofo. Tomei um cafeh... ela tomou uma cerveja - sim, eu nao bebo, tah? - e comemos uma tortinha.



Depois voltamos no servico dela, pra pegar o carro... daih fomos lah em casa... ela no carro dela, eu no meu (leia-se, no carro da minha mae), comico, neh... as duas de frescurinha no transito. Tah. E sim, matei a saudade de dirigir. Coisa boa. Musica alta. Xingando Deus e o mundo. Tah, nem tanto.



Chegamos em casa... aih a morta de fome da minha amiga comeu alguma coisa... ficamos aqui um pouco... abri minha garrafa de Absinto. Comi um chocolatinho da Thortons, pra matar saudades... e fomos.



Soh nao nos demos conta de que era tri cedo. Porra, isto vou sentir falta... de fazer festa cedo em Londres. Tah... daih a gente foi pra cidade baixa... Baccardi and coke, viciou, neh? Culpa do Thomas.



Tah, depois resolvemos ir no Ola... depois ficamos caminhando... hmmm gente, gente, adoro ver gente.



Falando em ver gente, vi duas alunas minhas... sei lah, a cidade baixa tah me dando a sensacao de que estou ficando velha. Eh impressao minha ou a faixa etaria diminuiu bruscamente.



Ok, vamos tentar a Republica, sempre resta esperanca na Republica. Hmmm melhorou. Hmmmm melhorou bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...