sexta-feira, outubro 11, 2002

Bah, esta noite fui dormir as 2am. E acordei as 5am. E ataquei a geladeira... olha a cena absurda... chega na cozinha, pega uma lata de milho verde... pega uma colher... e come, em pe, com a porta da geladeira aberta, metade duma lata de milho verde.



Alguem na face da Terra, e que leia o meu blog, se identifica comigo?

Serah que alguem aqui me entende?



Por que eu faco isto?



Bem, pelo menos em Londres eu nao podia fazer isto, pq. se quisesse atacar a geladeira, em Evelyn Gardens eu tinha que sair do quarto, sem esquecer a chave, descer as escadas e ir ateh a cozinha... e no Thomas... se eu fosse fazer isto... eu abriria a geladeira e... nao tem nada!



Tenho que voltar pra academia. Ouvi falar que duas filiais da Academia do Parcao fecharam. Sim, claro as duas unicas que eu usava: Lindoia e Dr. Flores.

O legal eh que eu tenho pago um ano de academia. Merda!



E nao sei onde/o que vou fazer na minha festa de chegada/niver. Acho que vou pro Olaria. Eh simples, pratico, facil e tradicional.



Sabias que o Dado Bier fechou? Pois eh, e ninguem me contou. Fiquei sabendo ontem... Fechou e vai abrir uma churrascaria. Agora o Dado eh no Bourbon Country.

Detalhe: eu nunca fui no tal do Dado.



Agora minha alma vai vagar procurando lugar similar... por toda a eterninadade. Serah que foi isto que provocou minha compulsao hj? O fato de eu nao ter conhecido o Dado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...