sexta-feira, janeiro 21, 2011

Subiu pra cabeça


Eventozinho das organizações de estudantes da faculdade. Boca livre, banquinhas e gente circulando. Eu paro num dos trocinhos lá pra saber informações do posterzinhos das menininhas lá:

bla bla bla
Menina:
- Ah, que lindo o teu esmalte.
Eu:
- Obrigada.
Menina, toda fashionista do caramba:
- É Channel?
Eu, num sorriso cúmplice de gente desocupada que sabe quais as cores da nova coleção de esmaltes da Channel:
- É.
Menina, asiática que brincava de boneca com roupa de estilista quando era pequena:
- Essa cor é linda.
Eu, do Morro Santana/Federação para o mundo:
- Pois é, esse é meu favorito da nova coleção.


Tem coisas, que só Nova York faz por você.

3 comentários:

  1. Sua compradora de coisas lindas do caramba!! Ficou se sentindoooooo hum? Aliás, "me" sentindo mesmo eu ficaria com as fotos do post anterior, vc toda executiva-professora o que seja, chiquetérrimaaaaaa! By the way, está tocando I'm so glad that I'm a woman no radio da Beth hehehehehe... Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Calvin Klein, minha filha. Calvin Klein. (o terno todo: $70)

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...