terça-feira, julho 27, 2010

Rainha





Uma das meninas aqui resolveu viajar e sub-locar o quarto. Não, não se pode sub-locar o quarto. Não, ela não sub-locou para alguma conhecida, ao contrário. Enfim, veio uma mocinha e ficou aqui por um mês. E a minha colega ainda me colocou numa saia justa. Nós podemos receber visitas por até 15 dias no mês. Para entrar no prédio, pegar elevador, respirar, precisamos de carteira de identificação e, no caso de visitantes, podemos pegar um cartão de visitante. O lance é que o passe é válido por, no máximo, 15 dias. Então a moçoila preencheu uma fichinha com meu nome e tudo e pediu pra eu assinar. Pediu-me como um favor, que eu não tinha como recusar, né?

Sei que a guria ficou aqui um mês, não fedia nem cheirava (tampouco falava). Produzia um monte de lixo, mas não tirava. Enfim, num dos dias, eu acordo pela manhã, vou até o banheiro, abro a porta, e me deparo com a mina sentada no trono. As duas levaram um susto. Pedi desculpas enquanto fechava a porta rapidamente. Não sei o que deu na cabeça da mocinha pra não trancar a porta (que fica usualmente fechada, então não dá para saber se tem alguém ali ou não).

Tirar lixo de gente folgada, ter uma "estranha" na nossa "casa", tudo bem. Mas ver a mina ***ando, ninguém merece!

4 comentários:

  1. foto perfeita para o relato, como vc faz para achar sempre a foto certa? Bj

    ResponderExcluir
  2. ahahah
    google images.
    e procuro, procuro, procuro...

    ResponderExcluir
  3. Ah, e às vezes é sorte. Eu vejo uma imagem que inspira um post. Nem sempre é um post e a imagem. Tem vezes que a imagem vem primeiro.

    Outras eu vezes eu acho uma imagem e penso que seria perfeita para um post envolvendo esse ou aquele assunto, daí eu salvo. E um dia uso... ou não.

    Beijos, gatinho.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Tenho saudades desse teu jeito tao real!

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...