quarta-feira, maio 26, 2010

Metida a barista



A novidade pros lados de cá é meu brinquedinho recém adquirido, uma máquina de café expresso DeLonghi EC155, que só falta fritar ovo.

Estou amando tomar expresso todos os dias, fresquinho, e tomar latte, fazendo o leite ficar cheio de espuminha. Uma delícia, delícia.

Claro que fico lendo tudo sobre café e sobre máquinas e sobre expressos. Sabe como é, tenho que entender minimamente da coisa enquanto estou no auge da empolgação.

Então passa agqui qualquer hora prum cafezinho!

4 comentários:

  1. eu querooo! como é, Starkatebucks?

    ResponderExcluir
  2. aieeee...eu querooooooooooo!!!
    Bem que tu podia ter virado barista no inverno neh?! humpf :P

    ResponderExcluir
  3. Venham, faco cafe pros tres!!!
    Mas nao venham todos juntos, o chao eh pequeno.
    :D

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...