sábado, março 20, 2010

Ah, a primavera...


Finalmente tempo agradável nesta cidade. O dia está lindo lá fora. Tem sol, faz 20C, acredita?

Lá fora... sim, e eu aqui dentro, sim.
Saí ontem, saí anteontem. Não preciso sair todos os dias das minhas mini-férias, né?

As férias começaram na sexta-feira passada, mas daí choveu, choveu, choveu, teve vendaval e o escambau. Na casa da mãe do Dee eles ficaram sem energia elétrica até terça-feira! Meus planos eram de curtir Nova York no findi passado e daí viajar neste findi para Maryland, visitar a Jackie e a Karen (seu marido e a filhinha deles, a Isabela, recém nascida), mas aí dormi, dormi e dormi no findi da chuva e temporal. Dormi, cozinhei e malhei. Só.

Pobre que se preza não pode ter muitas férias, né? Então apesar de estar em férias das aulas, eu tive que trabalhar. Trabalhei segunda, terça e quarta. Por isso minhas férias começaram, de verdade, na quinta-feira. Aí tirei o atraso!

Quinta fez um dia lindo, temperatura agradável... para comemorar o início da primaver por vir, pintei o cabelo de vermelho e fiz as unhas com uma combinação de esmaltes que ficou um espetaaaaculo! Fui no meu quiroprata, caminhei, caminhei, caminhei pela cidade, fui no Trader Joes comprar coisinhas baratas e saudáveis e terminei a noite no Nevada Smiths, onde fui encontrar amigas e amigos queridos, bater papo, ver gente e me divertir bastante.

Na sexta, outro dia lindo na cidade. Coisa boa uma sonequinha no meio da tarde quando tá quentinho, né? Sim, é bom dormir quando chove e é bom dormir quando faz sol. Oh, vida. Sei que passei o dia pensando se ia ou não numa super festa que aconteceria à noite. No final decidi ir.

Agradeço ao bom Senhor que nos protege por ter colocado bons pensamentos na minha mente e me feito decidir por ir a tal da festa, porque estava triiiii boa. Melhor festinha que já fui aqui em Nova York. Monte de gente querida, velhos e novos amigos, caipirinhas, música, temperatura perfeita... ai, ai. Coisa boa.

Aí hoje, fui dormir às 5 da manhã, acordei às 11h30. Agora são 4h30 e eu, uma preguiçosa, estou aqui dentro de casa, atualizando o blog e pensando nas leituras que tenho que fazer e nas coisas que tenho que escrever com prazo para segunda-feira. Sim, férias naquelas, né? Com o mundo de trabalho que a gente tem pra fazer com prazo já para o primeiro dia pós-férias, é claro que se terá que usar tempo das tais férias.

Enfim, o importante é que é primavera e que minhas unhas estão impecáveis. Morra de inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...