quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Let it snow, let it snow, let it snow!

 
 
Hoje nevou. E tudo parou.
Já nevou outras vezes, claro, mas para hoje estava anunciada uma tempestade de neve. Outras tempestades foram anunciadas antes, mas dessa vez (finalmente!) a faculdade resolveu fechar. As escolas públicas fecham quando há previsão de tempestade de neve, mas minha faculdade tem tradição de ser osso duro de roer, pelega, pelegona. Enfim, mas dessa vez parou.

Acordei com a rua toda branquinha, o teclado branquinho, os carros escondidinhos em neve... coisa tão fofinha. Sim, fofinha porque eu podia ficar o dia todo em casa, porque eu não tenho que limpar neve alguma e porque eu vivi sempre sem neve, né! Ora bolas!

Um comentário:

  1. Tá, eu quero ver fotos de tudo branquinho lá fora. Pra mim é só coisa de cinema.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...