quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Brasil, aí vou eu!


Então passei o dia inteiro em casinha, fazendo nada, estudando, falei com o Daniel (da Bahia) ao telefone e ouvi um monte de sotaquezinho baiano.

Inscrevi-me para um congresso no Rio (congresso caro pra CARALHO, diga-se de passagem. Acho que é o congresso mais caro da minha vida, tive que morrer em 250 reais, quase chorei). Então, Rio de Janeiro, aí vou eu!!! Planejo comer empadinhas no Belmonte em julho e agosto.

Talvez eu vá pra Natal também, não sei, tenho que ver direitinho... mas passarei parte do meu verão (do hemisfério norte) no inverninho brasiliero, com certeza!

3 comentários:

  1. Legal!
    Gostei da novidade!
    Já me ofereço como companhia pras empadinhas!
    :)

    ResponderExcluir
  2. êeeee!!!!!! Eu tbém, eu tbém! Tô sempre me oferecendo....toda oferecida :)

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...