terça-feira, outubro 13, 2009

Mal comida




Gente, que babado!

Este semestre mudou aqui pro apartamento uma nova menina. Ela é uma amor de pessoa: não diz oi nem bom dia pra ninguém na casa, não fala com ninguém, não participa na divisão das tarefas (como tirar o lixo), não toma banho aqui (usa o banheiro do corredor, da ala coletiva) e bate portas a torto e a direto. Uma formosura, né?

A pessoa criou uma situação tensa na casa. Apesar das porquices que acontecem aqui, eu já disse que gosto de todas as meninas e que nos damos muito bem. Quer dizer, isso foi até a moçoila chegar.

Ontem à noite a querida foi escovar os dentes (suponho) e molhou toda a bancada da pia do banheiro. Tipo, TODA. Água por todos os lados. E foi pro quarto dela dormir (suponho). Quando eu vi a meleca que estava tudo eu deixei um bilhete na porta dela dizendo que, por favor, secasse a pia quando molhasse, não esquecendo de levar o lixo (porque ela diz que não põe lixo no 'nosso lixo', então quando fosse secar a pia com papel toalha, favor não colocar no 'nosso lixo').

Hoje a assistente do nosso andar veio aqui perguntar como andavam as coisas... ah, sim, porque tivemos reunião com a assistente na semana passada para tentarmos amenizar a situação e tal, mas não resolveu. Então uma das meninas fez uma reclamação para a administração e daí hoje a assistente veio dar uma olhada. Tá.

Mais tarde eu notei na minha porta um bilhete da fofolucha (a menina que mora aqui, não a assistente, que é super gente boa por sinal). No bilhete a querida dizia para eu não falar com ela pessoalmente, nem deixar bilhete, que era para falar somente através da assistente.

Ai, ai, mandar essa menina pro Analista de Bagé pra ver se resolve o problema dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...