terça-feira, setembro 09, 2008

Feliz


Eu estou esperando para escrever no blog e tentar colocar as coisas mais ou menos numa ordem cronológica mas eu fiquei tão feliz hoje que resolvi colocar aqui assim mesmo, fora de ordem.

Motivo 1: peguei vários livros (oito) na biblioteca e isso vai me salvar vários dinheirinhos. E posso ficar com eles até fevereiro de 2009 - isso se nenhuma aluna pedir pra eu devolver o livro. Tomara que ninguém peça. Apesar de eu duvidar que isso aconteça, visto que dois dos livros são super caros. Enfim, vou esperar e enquanto isso ficarei com os livrinhos na minha estante, meu dinheirinho no bolso e fazendo minhas leituras.

Motivo 2 (e que realmente motivou o post: chegaram minhas panelas. Mas não é que simplesmente tenham chegado panelinhas, é que elas chegaram e são muito mais do que panelas e foram muito baratas. Paguei 122 reais, e frete grátis e o conjunto tem 5 panelas com Teflon, duas fôrmas refratárias, forma pra assar biscoitos, grelha, utensílios de bambu pra mexer panela, utensílios de inox para os pratos de servir, facas, tábua de carnes/legumes, hmmm que mais, utensílios daquele material preto pra usar em panela com teflon, frigideiras... eu fiquei tão feliz, tão feliz, TÃO feliz! Agora vou poder fazer várias comidinhas. Espero que as panelas sejam boas, pelo menos. Esse super conjunto, de 60 peças é, definitivamente, um baita negócio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...