sábado, junho 21, 2008

Stress



Ok, definitivamente cheguei na fase stress total. Se bem que temo que esse stress ainda possa aumentar. Um indício de tal estado é que agora são 5h32 (sim, da manhã) de sábado e acordei às 4h30 da manhã de sexta-feira e ainda nem sentei na cama. Fui para Feira, trabalhei o dia inteiro, até à noite. Voltei de lá no ônibus das 23h, cheguei em Salvador quase 1h. Ganhei carona do Fábio até em casa e depois vim na internet, fiz coisinhas, depois fui organizar algumas coisas em casa, aí lembrei que eu só tinha almoçado, e depois comido duas peras. Então fiz uma sopa e tomei, com duas torradas e muito queijo.

Voltei a arrumar coisinhas, joguei gamão online (meu vício). Resolvi deitar. Então fui tomar um banho, relaxar para ir pra cama. Saí do banho e passei aqui no computador, resolvi atualizar o blog. E fico pensando que, se eu deitar, vou perder tanto tempo. Que tenho tanta coisa para fazer.

O que me consola é que passarei a próxima noite descansando, num ônibus semi-leito. Faz tanto tempo que não ando de ônibus. Decidi de últma hora ir para Pernambuco. Na quarta-feira meus alunos fofos avisaram que uns não viriam na quarta, outros na sexta (terça-feira é feriado, São João, a maior festividade no nordeste. sim, maior. sim, maior, muito maior do que carnaval). E eu então decidi suspender as aulas. Com isso, fui à cata de uma passagem com preço razoável. Não achei mais. Fiquei com ódio, porque deixei de comprar uma passagem a 77 reais, pela TAM, pois já tinha combinado a aula com os meninos. Enfim, o bom é que irei, mesmo de ônibus. Passarei uns dias na casa da sogra, descansando e sendo paparicada. Acho que vai ajudar a desestressar, né?

Se isso não ajudar, não sei o que ajudará!

Com fé, terei noites bem dormidas, massagem nos pés antes de dormir, mimos e algum pôr-do-sol em Maria Farinha, um sushi pra matar saudades e, de quebra, algum forró com licor e bolo de milho na igreja em frente de casa.

Bom São João!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...