sábado, junho 28, 2008

Apocalipse




O fim do mundo está próximo, claro. Isso todo mundo já sabe. Mas a vizinha do Samuel insiste em lembrar disso todo santo sábado. Melhor, toda noite de sábado. Em alto e bom tom. Através de grandes alto-falantes colocados do lado de fora da casa, na calçada. A mensageira transforma o quintal de casa numa sede de algum templo evangélico. E na tentativa de salvar os vizinhos, ela espalha a voz do Homi. E vai até um pastor pra lá. Tem microfone e tudo. E o filhodaputadopastor ainda tem a cara de pau de berrar pra vizinhança dizendo:

- Você que está em casa, e está me escutando, essa mensagem é para chegar até você também. [...] A voz do Senhor vai até você! [...] Você que está na cama e não pode vir até aqui, que está doente, nós levamos a voz do Senhor até você!

E por aí vai.

Filhodaputa!!!

Fim do mundo por fim do mundo... deixa estar, eu ainda hei de providenciar umas caixas de som gigantes, bem poderosas, e colocar na porta de casa, e tocar initerruptamente só as poderosas do funk, o Serginho, a melancia, e muito créu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...