sexta-feira, janeiro 25, 2008

Eu tenho tanto, pra lhe falar...




Tenho uma viagem linda pelo Mercosul para contar. Mas também tenho que falar dos preparativos para uma viagem linda que virá. Passei 30 dias com minha mãe, tentei aproveitar o máximo de tempo com ela, ficar com ela. Viajamos. Fizemos todo litoral uruguaio de carro, cruzamos o rio da prata num mini-cruzeiro e colocamos a cerejinha no bolo em três noites na capital argentina.

Agora, preparo-me para passar uns dias em Pernambuco, conhecendo o carnaval de Recife e Olinda. E a cada dia que passa fico sabendo de mais amigos que encontrarei lá: a Luzia vai, o João vai, o Leo - de João Pessoa - vai... vou conhecer, finalmente, a Maíra e o Pedro. Ai, que medo!

No mais, esta semana de retorno em Salvador foi maravilhosa. Reencontrei gente querida, queridíssima; coloquei meu ap em ordem (está tudo tão limpinho e arrumadinho); a Oi Fotos resolveu me darDiBrindi as 136 fotos que mandei imprimir e o correio extraviu (nem foi responsabilidade deles, mas eles me ligaram e disseram que iriam reimprimir, e mandaram, e já recebi!); saí com o Cássio, meu colega de Escola Técnica que não via há anos, e a Mariana, sua esposa, e também os recebi em casa; almocei e jantei com o fofo do Dani; saí com a fofíssima da Luzia, e botamos papos em dia; fui no aniversário da Ester e atualizei as conversas com a Diana e a Marisa, colegas do mestrado; jantei com a Anna, uma estadunidense bacanérrima que conheci graças ao CoushSurfing; dormi, dormi, dormi; vi filminhos na tv e ouvi música; fui na Uefs, trabalhei, tratei dos relatórios de IC das bolsistas... ai, ai... que posso dizer, está tudo ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...