segunda-feira, janeiro 22, 2007

Vida difícil




Sexta-feira eu fiquei em casa.
Ia sair, tinha marcado, mas levei um bolo, pra variar. Fiquei puta e fui pro berço.

No sábado caminhei na Barra, vi dvd e à noite fui no cinema. Vi o filme Perfume. Muito bom. Recomendo. Adoro essa coisa de cheiros... mas o filme é realmente muito bom, tem cenas fortes, e lindas. E um monte de beldades.

Depois fui pro Rio Vermelho. Pós-tudo. Bah, fazia um tempão que não ia pra lá. Alexander básico. Papos, risos, papos. Táxi, casa.

Domingo acordei tardão, fui dormir quase às 3am na noite anterior. Aí recebi um convite para ir à praia. Topei. Bah, tava tri boa: um céu azul, a água morninha. Foi em Guarajuba, almoçamos numa barraca na praia, ensopado de peixe. Delicioso. E eu sou chata pra peixe, mas estava bom mesmo. Depois caminhamos até Itacimirim, porque Guarajuba estava o próprio piscinão de Ramos. Noooossa, Ita estava tuuuudo. Pouca gente, um bando de surfistas, uma barraca de praia gostosinha, mar perfeito, e a maré subiu, subiu até que fiquei com água sob os pés, sentada na cadeira na areia, e a água passando, como uma piscininha rasa. Tivemos até direito a uma visita de tartaruga marinha!!! Lindona. Bah, é enorme. É que ali é área de desova. Fiquei impressionada com o tamanho do bicho. Ela veio de dentro d´água e foi para a areia, devagarinho, e um bando de gente se amontoou ao redor para olhar. Bem legal.

Bem, aí hoje eu fui pra Feira, né, porque a mega sena acumulada ainda não chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...