sexta-feira, janeiro 05, 2007

The Blowers daughter



Quando a gente conversa, contando casos besteiras, tanta coisa em comum...

Deus deve estar em férias, ou preparando uma das suas: Salvador está uma delícia!

Tenho trabalhado de casa, lendo, lendo, escrevendo, mudando de idéia, navegando, e ouvindo muita música. Não exatamente muita no sentido de várias, mas em muita quantidade. Agora ampliei o repertório, tirei do repeat The Blowers daughter e agora estão Preciso dizer que te amo e The Blowers daughter. Ora, foi uma evolução, já são duas no repeat!

Se abre a acaba comigo!

Na quarta-feira escreveu um amigo que há tempos não nos falávamos. Marcamos um pôr-do-sol no Farol da Barra. Cheguei lá mas nem vimos o pôr-do-sol. Nublou, mas ficamos de papo vendo o mar. Depois a fome bateu e fomos pro Barravento.

Casquinha de siri... e vinho, e pãezinhos, e mais vinho, e bolinho de bacalhau, e mais vinho, e mais pãezinhos, e acarajé (que eu não comi)... ele é uma ótima companhia de copo. Sinto falta de boas companhias para beber em Salvador. Depois caminhamos pelas ruas da Barra, olhando o mar. Eu adoro caminhar à noite pelas ruas de qualquer cidade. Mas com este tempinho assim, ventinho fresco, uma eminência de chuva que nunca vem, ou só vem quando estou dentro de casa.

O resultado da orgia de quarta-feira foi que na quinta, quando fui ver o balanço da semana, havia engordado 1kg. Lembram que eu estava há 3 semanas fazendo de tudo para emagrecer e nada? Pois é, foi dar uma escapada e engordei. Metabolismo filho da puta.

Aí fui passear no shopping - ontem - tentar achar uma calça jeans que coubesse neste corpitcho. Uma supostamente do meu tamanho, não passou pelas coxas. Outra, um número menor, entrou, ficou ótima, ou quase. Teria ficado ótima, se eu fosse baixinha. Por que só fazem calça para mulheres de 1,60?

Mas conseguir achar uma calça que me entrasse, pelo menos, já foi um alívio. De qualquer forma, saí do shopping sem o jeans novo. E com The Blowers daughter repetidamente tocando no iPod. Eu amo meu iPod. [abre parênteses] Ontem pela manhã fui na academia e fiquei lá na esteira, correndo, ouvindo repetidas e repetidas vezes essa música. Sim, eu sou doente. [fecha parênteses] Saí do shopping e: chovia. Olhei, olhei. Esperei um pouco. E decidi sair sob a chuva. Delícia de chuvinha fina, geladinha, vento fresco. Deu até pra sentir um friozinho. E eu de tênis, e calça - ou seja, preparada para a chuva, odeio molhar os pés, estar de sandália ou chinelo na chuva.

Hoje fiz um almoço gostosinho, finalmente terminei a lentilha do reveillon. E fiz um couve que ficou tri boa. Já tirei do freezer um peito de frango para a janta. Franguinho ao curry. Hmmmmm. Ah, eu eu AMO meu mini-processador, é perfeito, a vida de picar cebolas é o céu agora.

Minha casa está suja, precisa de limpeza. Não está exatamente bagunçada, mas suja. Tem muita aranha por aqui, então formam-se teias por todos os lados. Há poeira. Mas a última coisa que eu farei esta semana é limpar casa. :)

Deixa eu aproveitar a vida boa de ler, ouvir música, trabalhar com o ventinho fresco no meu rosto e café quentinho na mesa.

Hmmm vai ver sou mesmo filha do vento...

Did I say that I loathe you? Did I say that I want to leave it all behind?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...