sexta-feira, julho 08, 2005

Off





Volto na segunda-feira. Sim, isto significa fotinhos novas no album.

Vou para Itacaré, ainda que eu esteja morrendo de dor nas costas e até voltei a usar o Tylex. Juro que não estou viciada, morro de medo desse comprimidinho, mas está sendo mais do que necessário. Além da dor estar me incomodando muito, eu estou ficando insuportável. Ficar velha é foda.

Chove na soterópolis. A vida segue bela. Mamãe estava doente, não sei se melhorou. Ligarei hoje à noite, eu acho. Preciso falar com o Maicon também. Eduardo é outro que estava dodói. O fofo do Richard está bem, falei com ele ontem à tarde, depois da manhã de preocupação pós-explosões na terrinha.

Quase em férias do trabalho, partirei para um período de dedicação exclusiva à pesquisa. Sim, vou escrever o trabalho pra Bauru. Sim, vou escrever outro trabalho para Maceió. Espero conseguir terminá-los em tempo hábil, espero que sejam aceitos.

No mais acho que é isso. Beijo e bom final de semana, querido diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...