quarta-feira, julho 20, 2005

Deu pra ti...




Today's fortune:
You will travel to many places


A cigana do orkut não erra. Hoje vou para Porto Alegre, acordei às 6h, para arrumar as coisinhas, mandar arquivos do pc para mim mesma, já que não tenho um pendrive, fazer mala, essas coisas. 9h30 sairei de casa, passo na Ufba, pego trabalho pra levar pra Poa, deixo um texto lá, depois pego o ônibus, uns 15min na parada, mais 50min (arredondemos para 1h) dentro do ônibus, chego no aeroporto. Deixe-me ver, às.. 11h15? Então posso sair de casa às 10h, chegando lá 11h45. Tá bom, né? O vôo sai 12h55. Daí chego em Brasília às 14h46 (não, não é 14h45, nem 14h50, é 14h46). Uma conexãozinha básica. Saio de bsb às 17h46. Aham... isso mesmo, 3 horinhas depois. O que irei eu fazer, doente, com febre, dor, diarréia, por 3 longas horas no aeroporto de brasília? Não faço a menor idéia. Se calhar encontro uma malinha cheia de dinheiro perdida por lá, já que está na moda. Tem um menino do Orkut que mora em bsb, talvez nos vejamos lá pelo aeroporto, se eu puder sair da sala de embarque.

Depois vou pra casinha, chego em poa às 20h45 (não é 20h46!).

Então é isso, vou pra porto alegre, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...