quinta-feira, julho 28, 2005

Eu não acredito!!!




Katemari: É estranho... eu lembro do nome, claramente... Liano Lippert, mas não lembro da pessoa. Como te vi na comunidade do Balduíno, sei que é de lá que te conheço mas... será que fomos colegas?

Liano: Katemari, Olá! Lembro de você muito bem!!! como tu não te lembras de mim?? Cansei de ir ao seu apto na Av. Bento Gonçalves fazer trabalhos para escola!!! Viu como lembro... andavamos sempre juntos.. eu você a Luciane Shuck, acho que é assim que se escreve... a Renata tb.. lembra??? Teve até uma época que faziamos pecinhas de gesso e pensamos em vender.. coisas de moleque... flash back!!! ahahahahaha... Estou morando em São Paulo... Não vamos perder contato.. e você está bem??? Lembro-me da sua Mãe tb...
Bjs...
Liano Lippert

Tem coisas, que só o Orkut faz por você!
É tri bom reencontrar amigos, mesmo que a gente não lembre deles...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...