domingo, março 02, 2003



A volta dos que não foram









Ontem rolou finalmente o jantar japonês. Karla e Sil não vieram, Eliane me deu o bolo. Um bolo dobrado, pq. não veio ontem, nem hoje! Maior sacanagem. A Karla e o Sil ainda avisaram um dia antes e disseram que não poderiam vir, mas a Eliane, não veio de cretinice, mesmo. :-(



Mas vieram o Dani, a Téia o Cassinho e o vizinho.



Eu fiz 2kg de arroz, o que significa que tenho arroz até o próximo Reveillon. Acabei não fazendo o Missoshiru, nem os legumes grelhados. Era muito sushi. Muito. Congelei vários. Sobrou sashimi também, fiz de linguado e salmão.



Ainda que eu tenha gastado minhas últimas libras na brincadeira, valeu a pena, e eu repetiria - ok, fazendo só 1kg de arroz.



Fomos dormir quase às 5h. A quél e o dani dormiram aqui. O Dani foi embora hj à tarde, depois do café da manhã e de vermos um filme - se bem que ele nem comeu nada, acho que foi embora em jejum. A téia almoçou aqui, sushi, claro. Ficamos mais um pouco, de bobeira, vendo tv, e depois ela foi embora.



Eu combinei de ir jantar na casa de uns amigos, no fim, acabei ficando em casa - sim, jantei sushi - e vi o documentário Living with Michael Jackson.



Muito tempo que eu não via o Cássio. Bah.



* * * * * * * * * * *




Falando em muito tempo... esta semana falei com o Ricardo e com o Marcelo, do Menino Deus, ao telefone.



Alguém tem noção de quantos anos faz que eu não falava com estes meninos???? É engraçado que agora um tá com 34, o outro com 29 e os dois com voz de gurizinho.



Imagina só, o Ricardo, aquele baita homem, com aquela voz de guri. Mas continua o mesmo mala de sempre. Sim, eu gosto de conversar com ele, mas ele tem este jeitinho irritante de ser e que não tem como dissociar da pessoa dele. Fazer o quê, né?



O Ricardo tá ficando como o Pedro Paulo, com aparições, do nada, de tempos em tempos. Aliás, tentei ligar para o pp esta semana, mas o celular só dava desligado. :-(



* * * * * * * * * * *






Ai, fiz tanta coisa na sexta-feira... maior correria. Mas também, fiz tudo, tudo que podia e não podia no centro.



Fiquei o dia inteiro em função da ONG, andando pra lá e pra cá, e gastando a maior grana, tentando consertar erros, novos cadastros e etc.



Fui no contador, num cyber para usar o micro, tive que digitalizar um documento para pegar o logo da ong, pq. eu não tinha e não foi criado ainda um diretório para se guardar documentos da ong, como alguém havia dito que faria no ano passado. É foda, pq. as pessoas não fazem as coisas que se propoem a fazer? É simples. Se não vai fazer, então que não se proponha para tal!



Legal também que a Lu saiu e não deixou talão de cheque, cartão do banco, nada, com ninguém. Para se fazer algo, só com reembolso. O problema é que eu não tenho dinheiro. Esta semana até consegui fazer alguma coisa pq. tinha este dinheiro para o jantar, então parte da grana pras coisas do curso saiu do jantar.



* * * * * * * * * * *




Ah, e já comentei que vou explodir? Pois é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...