terça-feira, março 18, 2003



Rush



Ai, tá tudo uma correria... sábado teve reunião do Popular, pela manhã. Ai, se o mundo soubesse como eu odeio acordar cedo pela manhã, só funcionaria à tarde.



Domingo fui pra São Leo com o Domingos, aí conheci o Gaspar, um amigo dele, muito simpático e divertido. Fizemos (ok, ele fez) um peixe assado. Mas eu fiz a salada, tá? Depois fui pra casa do Ricardo em Canoas, era niver do fofo do Junior. Tava o Walter, o Dimi,... o povo de sempre. Só que, como eu cheguei um pouco tarde, a Cláudia, Maurício e cia já tinham ido embora. Depois eu voltei com o Dimi, que me trouxe ateeeeeé em casa. Eu disse que era longe! O Walter ficou lá no Ricardo, por falta de espaço no carro.



Na segunda fui na Lê, claro, depois fui lá pro Mesquita, para falar com o coordenador pedagógico da noite, e apresentarmos o projeto. Interessante que tudo parecia estar certo, e como o pessoal do Zumbi falava, todos pensávamos que eles já tinham falado com a direção da escola. Qual foi nossa surpresa quando a direção da escola nos disse que havia sido feita uma avaliação do trabalho realizado pelo Zumbi e que esta não tinha sido boa, tanto que o próprio Zumbi não poderia retomar suas atividades neste ano nesta escola. Ok, podem dizer que sou uma chata... eu, a lu, o marcelo, o darlei.... pode falar... mas é fato, se não fossemos chatos/exigentes assim, nosso projeto não estaria onde está hoje, a procura com maior parte da divulgação feita no boca-a-boca não seria tão grande, e nós não seríamos o único curso com caráter popular em Porto Alegre que não tem problema de falta de professores!



Este ano estamos trabalhando mais em relação à divulgação e, adivinha: saiu uma nota na Zero Hora no sábado passado!!!! Show, né?



Hoje tenho minha hidro básica. Tô pensando em mudar pra natação, já que o Juliano disse que começou sem saber nada, nadica de nada. Vou ficar mais um tempinho na hidro e depois vou falar com minha professora e ver uma turma com pouca gente para eu começar a aprender.



Ah, a minha mãe voltou ontem para casa. Agora não tô mais morando sozinha. :-(





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...