sexta-feira, março 28, 2003



No creo en brujas, pero que las hay, las hay









Eu sei, eu sei que eu tô em falta com o blog... mas é que é tanta coisa acontecendo, que nem dá tempo.



Tá, vou fazer uma breve retrospectiva da vida... começando pela última sexta-feira, sim, semana passada.



Então, eu saí pela manhã bem cedinho, daí me encontrei com o Domingos e a gente foi tomar um café lá no Café do Porto. Ficamos conversando um tempão, até quase meio dia, altas discussões metafísicas.



Depois vim em casa, entreguei o carro pra mãe, almocei e saí denovo, tinha umas coisinhas pra fazer no centro e dentista. Saí do dentista e fui pra reunião de seleção dos alunos do cursinho. Ficamos trabalhando até umas 10pm. Rolaram uns stress, pra variar. Depois fui pro centro, peguei um trem e fui até Canoas. Fiquei lá um pouquinho e depois viemos pra Porto, aí peguei meu ônibus e fui pra casa. Clima estranho.



Sábado fui pra Ipanema, passei a tarde inteira lá, e boa parte da noite. Cheguei em casa por volta da 1 da madruga, convencida de que gente quando bebe fica um saco!



Aliás, cheguei em casa louca para escrever no blog, e tecer altas considerações sobre álcool e comportamento, mas como eu tava muito puta, resolvi ir dormir e esfriar a cabeça.







E no sétimo dia, elA descansou




Segunda, começou o stress Bahia. Início das inscrições como aluna especial na UFBA, mas ainda não havia recebido os docs que eu precisava para efetuar o pedido. Era para ter vindo por email na sexta-feira.



E minha amígdala inflamada.



Acordei todos os dias desta semana com a garganta fechadinha. A Barita acabou. Tô só no própolis.



E nisto me liga uma das diretoras do Gema para cobrar a inclusão do marido dela no cursinho. Mais stress. Por que as coisas são assim aqui, hein? É todo mundo querendo levar vantagem em tudo. O marido dela não se inclui no perfil de alunos do curso. Não seria selecionado pelo fator renda, mas, por outro lado, tem a questão política. Em não sendo selecionado, será que conseguiríamos continuar trabalhando lá? Estaríamos nós em posição de arriscar a vaga de centenas (101 já é centenas, tá!) de alunos por causa disto? Enfim, ela ligou pro meu celular e disse que iria cobrar diretamente de mim se o nome dele não estivesse na lista dos selecionados.



Sexta, dia 28, encerra-se o prazo das inscrições... e o stress rolando... terça-feira, e nada. Quarta-feira, 3h20pm, trocentas ligações pra Salvador, emails, 3 cartões telefônicos de 40 unidades... e recebi um fax com o doc pra pagamento no banco. Fui correndo no BB para pagar. E tinha médico às 15h20. Cheguei na médica atrasada, correndo, minha cabeça explodindo - sim, já havia tomado dois Tylenol 750, um pela manhã e outro ao almoço... e a cabeça parecia girar - expliquei a situação na médica, corri no BB, paguei o doc - claro, depois de várias incursões em diferentes setores do banco, pq. eu tinha esquecido a porra da senha das letras, já que nunca uso esta conta, pq. nunca tenho dinheiro mesmo. Saí do BB e voltei na médica.



Quinta, dia 27, manhã... fui no Correio para enviar a papelada, via Sedex 10 - é, aquele que chega até às 10h da manhã de capital pra capital no Brasil. Sabe quanto a brincadeirinha? 32,20, mais 1 real do envelope - aquele saquinho amarelo de sedex. Se fosse sedex normal era menos da metade do preço, mas tinha que chegar até sexta, né!



Então, na quinta à tarde, eu descansei... vi tv... liguei pros amigos... fiquei de bobeira. Ah, comprei mais Barita.



Hoje minhas amigdalas estão melhores, mas ainda inflamadonas.



Hoje tem o niver do Marcelo no Dr. Jekyll, amanhã o Domingos vai pra Santa Catarina, no oeste, pruma festa. Amanhã tem niver não sei de quem, só sei que é na casa do Dimi. E acho que é amanhã.



Ah, ontem à noite recebi o email da ufba - é que o servidor deles lá tá com problemas então eles estão meio ilhados, internéticamente falando. Bacana que no email tinha informações que eu não havia recebido ao telefone, daí liguei hoje pra ufba, duas vezes já, mas ainda não consegui falar com o prof. responsável. Talvez eu ainda tenha que correr pro centro pra mandar um fax pra salvador, ainda hj.



Eu tenho que rezar pra todos os santinhos para ir pra Salvador - ok que eu não sou lá muito carola, mas... "no creo en brujas, pero que las hay, las hay"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...