segunda-feira, março 31, 2003



Take it easy



Nossa, eu tô muito mal!



Não tenho dormido bem nos últimos dias... minha cabeça não pára no lugar, não tô me alimentando direito, tô num stress só.



Pára o mundo!!!!




Hoje - agora, há dois minutos atrás - eu pensei, pára com isto. Se não conseguires fazer hoje, faz amanhã! Calma. Não vai dar tudo errado só pq. tu mal dormiu à noite e acabou acordando só às 9h da manhã.



Esta noite eu fui dormir, ali pelas 11h30... daí eu sei que me ligaram de madrugada. Amei a ligação... conversei um monte.. até que, claro, acabei meio que discutindo ao telefone. Pra variar. Aí desligamos. Levantei, fui na cozinha, tomei um suco de maracujá. Olhei no relógio: 1h20am. Voltei pra cama. Quem disse que eu conseguia dormir??? Virei prum lado, pro outro, e nada. Peguei o telefone... liguei pruma amiga... fui cansando de ouvir a voz dela... tentei dormir. Consegui.



Acordei denovo... 4 e pouco da manhã... tomei mais um copo de suco. Voltei a dormir. 6h30, levanto eu. Que inferno!!!!!!!! Ai fui pegar um suco e encontrei uma daquelas sobremesas novas que fica pronto em 5 min. Será que tava antes na geladeira e eu não vi ou foi minha mãe que fez na madruga? Não sei. Comi um. Chocolate com hortelã. Gostinho refrescante. Tomei o suco. Voltei pra cama.



Acordei às 9h... tri preocupada pq. já era para estar na rua a esta hora, vários compromissos. Comecei a fazer ligações pra resolver umas coisas... tomei banho... olhei emails... mandei emails. Liguei pro Domingos, pra tentar almoçar com ele. Ele não atendeu, tava na aula, provavelmente.



11h e eu ainda em casa... e o stress aumentando... pq. o mundo pára das 12h às 14h. E tenho compromisso às 16h. Inadiável. Não deixarei de ir lá nesta segunda-feira, nem que caia o mundo. Já liguei pra Vera e pedi, para me ligar às 15h20, para eu parar de fazer seja lá o que for e ir pra lá. Eu, primeiro. Depois, o mundo.



Vi uns imóveis este findi em Salvador. Encontrei um ap, um quarto, mobiliado, 300 reais. É um saco não saber a geografia do lugar pq. não faço idéia se o bairro é muito afastado do Campus ou de fácil acesso.



Dos mais que mandei para as imobiliárias semana passada, só obtive uma resposta, e foi uma resposta tri burra e mal educada. Firstar era o nome da imobiliária, se não me falha a memória.



O Álamo, prof. lá da Faced, me disse que viu uns flats por 200 e pouco, 300 (até 400) reais lá em Salvador. Um flat por 300 seria ótimo!!! 200 e pouco, perfeito. :-)





Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar...



Ontem vi dois filmes bem legais na tv (its not tv, its HBO)... chorei, chorei... um foi "Olhos de anjo", com a Jeniffer Lopez (e a Sonia Braga no papel de mãe da moça). O outro foi "Jack", sim, aquele antigo com o Robim Willians.



Comecei a redigir um novo projeto pra ong ontem. Tá ficando bem bacana. Putz, tenho que ligar pra gráfica. ARGHRAHGRHAHRRRRR, pára mente, pára!





Sexta-feira fui no Café concerto, tava tão bom... acho que era o Paulo Dorfmann que estava ao piano. Tomei um Alexander bem preparadinho.

Depois a gente foi na Torre de Pizza, comi uma brotinho, encontrei com a Fantinel no caminho, na ida... depois a gente foi no Cotiporã, encontramos a Eliane, Marcelo e cia. Só que eles já iam sair pro Dr. Jekyll, daí a Mari chegou em seguida, e ficamos ali, eu, ela, o Domingos e o Marcelo (da mari).

Aí a Mari e o Marcelo foram pro Jekyll e nós ficamos esperando o Gaspar. Lá pela 1h chegou o Gaspar, daí o convite do Jekyll já era. Ficamos mais um tempo ali, tomei um Smirnoff Ice (que pra mim tem gosto de Londres, de Cheers... de Edinburgh...). Aí os guris me deixaram em casa e eu fui dormir.

Não, não dormi direto, mas foi bem mais fácil do que nos últimos dias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...