quarta-feira, janeiro 22, 2014

As pequenas coisas do dia a dia



Minha colega de casa entra e diz que chegaram minhas caixas do Meu Móvel de Madeira, estão lá na portaria. Eu fico bem feliz e desço pra buscar.

Chego na portaria e pergunto se tem alguma coisa pra mim. O porteiro me dá um livro.
- Ah, obrigada, mas tem mais coisas, não?
- Não.
- Não chegaram umas caixas pra mim?
- Não.
Eu olho ao redor, vejo as caixas, aponto e pergunto:
- E aquelas ali?
- Ah, aquelas são da Dona D.
- Tem certeza? Sim, são pra ela.
- Olha, eu acho que são pra mim.
Ele vai, pega os papéis, começa a ler e daí eu vejo o nome da destinatária. Mostro pra ele.
- Ah, eu pensei que fosse da Dona D.
- Certo...


*          *          *


Aqui no prédio os porteiros entregam água mineral. Eles têm um estoque guardado no prédio, eu acho, e daí entregam para o pessoal que mora aqui. Aqui em casa temos duas garrafas de água mineral e sempre que uma acaba eu tento pedir logo em seguida por outra água. Essa tarefa nem sempre é fácil. Na maioria das vezes que eu peço, eles esquecem. Quando minha colega pede, eles trazem (e  bem rápido!).

Ontem terminou a água e hoje pela manhã pedi uma. Não veio. Pedi pra ela pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...