sábado, setembro 01, 2012

Monte de coisinhas

Buenas, primeiro as coisas boas. Coisa um, eu terminei uma parte da tese, agora tenho que esperar minha orientadora me devolver e mandar eu fazer tudo denovo.
Coisa boa dois, eu entrei com o pedido de intencao de defender a tese. Eh soh pra dizer que eu preteeeeendo defender, mas jah eh alguma coisa.
Independentemente de quando eu vou defender, se este ano ou no ano que vem, uma coisa eh certa, em dezembro estarei de volta. E agora comeca minha contagem regressiva. Pois, pois, eh isso mesmo, contagem regressiva.

O tempo voa, neh, meu bem?

Comecei a empacotar coisas, vender livros, arrumar malas, jogar papeis fora... um monte de preparativos para a super mudanca de Nova York pro Morro Santana.

Outra coisa boa eh que encontrei com minha amiga Flavia aqui em Nova York. Ela veio a trabalho e conseguimos nos ver uns diazinhos. Foi bem bem bem bom. E era isso quem veio, veio, quem nao veio... agora jah eras (sic).

Quer dizer, retiro o que disse. Quem ainda nao veio e quer vir pra me ajudar a levar minha mudanca de volta, serah muito bem vinda. :D

Ah, e as coisas ruins? Ai, nem tem. Porque soh de pensar que daqui a pouco estarei de volta a terrinha todo o resto vira... resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...